Celebridades

Grávida, Gabi Brandt mostra mensagem dizendo que sua barriga é horrorosa: "Doentio"

Influencer, que está com 8 meses de gestação, conta que recebe diariamente directs desse tipo: "A galera não tem piedade, compaixão"

Por Quem Acontece 31/12/2020 09h09
Grávida, Gabi Brandt mostra mensagem dizendo que sua barriga é horrorosa: 'Doentio'
Gabi Brandt mostra mensagem de hater - Foto: (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de 8 meses, Gabi Brandt compartilhou em seu Instagram na noite desta quarta-feira (30) algumas mensagens maldosas que recebeu de um seguidor. A pessoa diz que a barriga da influencer está horrorosa, a chama de 'chata', 'idiota', entre outras coisas.

"Vocês estão chocados com a direct da menina, pedindo a arroba dela desesperadamente. Essa mensagem, especificamente, foi um de um fake, mas, geralmente, eu recebo mensagens assim todos os dias, recebo várias dessas de pessoas diferentes. Metade é fake, metade é perfil normal", contou Gabi, que está esperando o segundo filho, que se chamará Henri, de seu casamento com Saulo Poncio -- eles já são pais de Davi, de 1 ano.

A influencer pediu para seus fãs ficarem calmos, pois não é de hoje que recebe mensagens desse tipo. "Mas, só para vocês não ficarem muito impressionados, por incrível que pareça e por mais bizarro que soe isso, eu já estou acostumada", declarou ela.

Para Gabi, o mais estranho são os haters que acompanham todo dia sua rede social e fazem questão de falar com ela. "O que eu não entendo é a linha de raciocínio desse pessoal que me odeia, odeia meu filho, me odeia, me acha chata e está lá assistindo todos os meus Stories e faz questão de mandar mensagem todos os dias. Acho um pouco doentio isso. Mas é aquilo que eu falo, né? Tem que tem muita estabilidade emocional para mexer com internet, porque é punk. A galera não tem piedade, compaixão. Assim, não está nem aí se a pessoa está grávida, se está no puerpério, se a pessoa tem sentimentos... dane-se. O ódio que está dentro da pessoa tem que ser externado de alguma maneira, bizarro”, desabafou.