Celebridades

Zeca Pagodinho toma banho de cachoeira e diz: "Vem, vacina"

Zeca Pagodinho desejou "muita vacina para acabar logo com essa onda"

Por Uol Notícias 31/12/2020 17h05
Zeca Pagodinho toma banho de cachoeira e diz: 'Vem, vacina'
Zeca Pagodinho - Foto: Divulgação

O cantor e sambista Zeca Pagodinho publicou hoje em suas redes sociais um vídeo de despedida do ano de 2020. Em frente a uma cachoeira, ele diz quais são os seus votos para o próximo ano: entre eles, a liberação de uma vacina contra a covid-19 no país.

"Feliz Ano Novo para todos! Muita alegria, muito trabalho, muito emprego. Muita vacina para acabar logo com essa onda. Vem com fé, 2021", diz o cantor, que então parte para um banho debaixo da cachoeira.

O vídeo foi publicado junto da #vemvacina. Zeca já havia usado o bom humor para reagir à falta de vacinação contra a covid no Brasil, enquanto ao menos outros 46 países já deram início à imunização de seus habitantes.

Zeca usou a cena icônica do filme Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), protagonizada por John Travolta, para manifestar seu sentimento.

Em uma montagem, o famoso trocou o rosto do ator internacional pelo seu. "Procurando a vacina... Vem 2021!", escreveu ele na legenda.O sambista ainda complementou a postagem usando a hashtag: "#deixaavidamelevar".

Em uma entrevista recente ao Fantástico, Zeca comentou que se possível irá tomar um medicamento em cada braço. "Tomo em qualquer lugar, me chamando eu vou", disse. Animado com a possibilidade da cura, o sambista revelou que irá compor músicas pensando no fim da doença mundial.