Celebridades

Lore Improta sobre estrias e celulite: "Me amo com elas"

Dançarina disse em seu Instagram que recebe muitos comentários de fãs que se chocam ao ver que ela tem marcas no corpo: "Minha gente, eu sou normal"

Por Quem Acontece 06/01/2021 09h09
Lore Improta sobre estrias e celulite: 'Me amo com elas'
Lore Improta sobre estrias e celulite: "Me amo com elas" - Foto: Reprodução

Lore Improta decidiu falar sobre suas marcas no corpo após receber comentários de fãs chocadas ao se depararem com celulites e estrias no corpo da dançarina. A loira publicou sobre o assunto em seu Instagram.

Tudo começou quando uma fã deixou recado em uma publicação. "Estou aliviada e cada vez mais feliz com meu corpo, pois vejo hoje que mulheres lindas como a @loreimprota também tem estrias. Obrigada por não colocar filtro na foto". Em resposta, a dançarina comentou que tem suas marcas no corpo e que se sente bem com elas.

"Estou vendo muitos comentários assim... Minha gente, eu sou normal. Tenho muitas estrias e celulites também", começou ela, mostrando na sequência algumas de suas marcas de estrias. "Essas são na perna... e me amo com elas", disse.

Procedimentos estéticos
Apesar de se mostrar confortável com suas marcas naturais, Lore também se submete vezenquando aos famosos procedimentos estéticos. Recentemente, por exemplo, a loira publicou vídeos em que aparecia fazendo revitalização dos lábios.

As imagens foram gravadas antes de ela se submeter ao procedimento. "Eu estou com a boca doendo. Não consigo nem rir!", disse ela, gargalhando na ocasião.