Celebridades

Pink comemora 15 anos de casamento com Carey Hart

Pink está “orgulhosa” por completar 15 anos de casamento ao lado do marido Carey Hart.

Por Metrópoles 08/01/2021 17h05
Pink comemora 15 anos de casamento com Carey Hart
k está “orgulhosa” por completar 15 anos de casamento ao lado do marido Carey Hart. - Foto: Reprodução/Web

A cantora do hit ‘So What’ usou suas redes sociais para celebrar a união de longa data com Carey e declarou se sentir muito feliz por tantos anos de companheirismo.

Em um post que reunia várias fotos do casal, Pink brincou que valeu a pena insistir na relação e que afirmou que tem sido uma "aventura selvagem" dividir a vida com o amado, com quem compartilha a paternidade de Willow e Jameson.

“15 anos. Estou orgulhosa de nós, baby. Veja, às vezes vale a pena ser teimoso. Que viagem selvagem tem sido, uma vez que aprendemos como permanecer em nossa linha de corrida. Amo você e amo nossa família (sic)”, declarou a cantora em seu Instagram.

Recentemente, a estrela abriu o jogo sobre como a terapia de casal ajudou o casal a construir uma relação mais saudável e duradoura.

"O casamento é horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. É amar outra criatura falha enquanto tenta amar a si mesmo. É uma vida inteira voltando ao começo. As pessoas riem de nós quando contamos nossa história. Eles reviram os olhos quando falamos sobre terapia. Mas vou lhe dizer uma coisa. Vale a pena", disse a estrela da música.