Babado

Tierry pede Gabi Martins em namoro e o casal publica foto das alianças

O namoro foi oficializado neste domingo!

Por Popline 11/01/2021 09h09 - Atualizado em 11/01/2021 10h10
Tierry pede Gabi Martins em namoro e o casal publica foto das alianças
Tierry e Gabi Martins - Foto: Reprodução/ Instagram

Gabi Martins e Tierry finalmente oficializaram o relacionamento. Neste domingo (10/01), o cantor pediu a mão da sertaneja em namoro com direito a troca de alianças e publicações românticas nas redes sociais. “Agora oficialmente eu perdi minha postura de bandida má”, escreveu a ex-BBB. O dono do hit “Rita” respondeu: “Com a benção do seu Zé e da Dona Maira”.

Já Tierry comemorou o fato de Gabi ter dito sim a sua proposta. “She said yes [Ela disse ‘sim’] A tal da felicidade que chama, né?” escreveu o cantor ao publicar uma foto abraçado a Gabi Martins. Apesar de terem assumido publicamente o envolvimento em dezembro, o casal já estava junto há meses.

Eles já fizeram uma tatuagem juntos

O relacionamento de Gabi Martins e Tierry continua dando o que falar. Assumidos há menos de uma semana, após rumores de traição, o mais novo casal da sofrência confessou que já tem até uma tatuagem feita em homenagem a união. Em um vídeo enviado ao perfil Gossip do Dia, a cantora conta que a dupla escreveu “O2” atrás da orelha. O símbolo, que representa o elemento químico oxigênio, também faz referência à música homônima de Matheus e Kauan.

A canção, claro, fala de amor. No entanto, de acordo com informações do Gossip do Dia, a conta do Instagram de Maira Martins, mãe da cantora e ex-BBB, foi hackeada e alguns prints de conversas na rede social foram expostos. O fato aconteceu em novembro, quando a loira ainda mantinha contato com ex-BBB Guilherme Napolitano, com quem teve um relacionamento no reality show e, posteriormente, lançou um clipe sobre a história do ex-casal, em “Covardia”. Nos registro da mãe dela, é apontado um suposto affair entre a Gabi e Tierry, que estaria casado na época.

Um desses prints mostram uma suposta conversa entre os cantores, no qual Tierry lamenta que a loira tenha decidido terminar o relacionamento com ele, declarando seu amor por ela. Nessa ocasião, ele ainda teria dito entender a decisão da Gabi, já que o Guibi, ou seja, o casal que ela forma com o também ex-BBB Guilherme Napolitano seria bom para a carreira dela.