Celebridades

Jornalista faz Xuxa rir de piada ao vivo e comemora: 'Zerei a vida'

Por UOL Notícias 26/01/2021 17h05
Jornalista faz Xuxa rir de piada ao vivo e comemora: 'Zerei a vida'
Xuxa e Paula - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A participação de Xuxa Meneghel no "Encontro", programa de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo, foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais durante a manhã de hoje. Um pequeno momento da atração, no entanto, acabou ganhando um significado especial para a jornalista Paula Paiva Paulo, do G1.

Ela entrou ao vivo para atualizar os convidados e os espectadores das notícias do dia até então. Quando falou sobre o show da banda Flaming Lips, onde o público usou bolhas de plástico individuais para participar da plateia, ela fez uma piada aparentemente despretensiosa.

"O que você achou, Fátima? Acho que o problema é se der vontade ir ao banheiro, né?", disse a jornalista. Acompanhando tudo do palco, Xuxa começou a rir enquanto Fátima respondia ao questionamento de Paula.

Pouco tempo depois, Paula usou sua conta no Twitter para comemorar o "feito", compartilhando também o vídeo do momento. "A Xuxa riu da minha piada, zerei a vida", escreveu ela, usando vários emojis para demonstrar sua alegria.

Nas replies de sua postagem, muita gente também comemorou: "Você dividiu a mesma tela com ela. Senhor! Eu já dava aquele print e anexava no currículo. Já que porta retrato já é certo, eu imagino", disse uma delas. "Tem que por no LinkedIn", afirmou outro. "Você fez uma cara específica de constrangimento que só pessoas de boa alma sabem fazer", comentou um terceiro.