Celebridades

Viúva de Boechat pede para internautas não compartilharem fotos do acidente

Veruska fez o apelo motivada pela proximidade do dia 11 de fevereiro, data que marca os dois anos da morte de Boechat

Por Metrópoles 28/01/2021 09h09
Viúva de Boechat pede para internautas não compartilharem fotos do acidente
Viúva de Boechat pede para internautas não compartilharem fotos do acidente - Foto: Reprodução

A jornalista Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, vítima fatal de um acidente de helicóptero em São Paulo em fevereiro de 2019, usou as redes sociais para fazer um apelo aos internautas.

Ela lembrou o episódio em que Vanessa Bryant — viúva do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu há um ano, com a filha Gigi, de 13 anos, também em um acidente de helicóptero — pediu aos internautas que parassem de compartilhar fotos da tragédia.

“Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant”, iniciou Veruska.

“Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente”, completou a apresentadora, que publicou um vídeo do marido conversando com ela e rindo muito.

Boechat estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte da frente de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente. Ricardo era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista IstoÉ.