Polêmica

Jojo Todynho e Ludmilla detonam Karol Conká, do BBB21, na rede social

Além do público não estar gostando das atitudes da artista no reality show da Globo, personalidades também estão reprovando o comportamento dela na atração.

Por Istoé 01/02/2021 17h05
Jojo Todynho e Ludmilla detonam Karol Conká, do BBB21, na rede social
Jojo Todynho,Karol Conká e Ludmilla - Foto: Reprodução/Web

Cada dia que passa a coisa está ficando feia para a cantora e participante do BBB21, Karol Conká. Além do público não estar gostando das atitudes da artista no reality show da Globo, personalidades também estão reprovando o comportamento dela na atração.

Na tarde desta segunda-feira (01), Jojo Todynho fez uma série de Stories no Instagram e detonou Conká: “Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos”, desabafou ainda. Por fim, Jojo deixou um recado: “A gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos. Muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude’, disse a funkeira.

Assim como Todynho, Ludmilla também usou sua rede social para se mostrar contra Karol. No micro blog, eça disse que assim que a rapper for para o paredão, fará um mutirão para elimina-la do programa. “A Karol teve a audácia de perguntar onde estava o Deus do amigo Lucas? Mano, quando ela for pro paredão, eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair. Quem topa?”, disparou.