Celebridades

Alexandre Frota estreia talk show e terá João Dória como primeiro convidado

O objetivo de Frota com o novo programa será trazer análises mais profundas sobre assuntos do cotidiano, universo político, esportivo e cultural

Por Uol Notícias 01/02/2021 17h05
Alexandre Frota estreia talk show e terá João Dória como primeiro convidado
O objetivo de Frota com o novo programa será trazer análises mais profundas sobre assuntos do cotidiano, universo político, esportivo e cultural - Foto: Reprodução/Web

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) vai estrear um novo talk show na televisão brasileira. "Boa noite Com Alexandre Frota" vai ao ar dia 8 de fevereiro às 22h30 na Rede Brasil de Televisão e terá como primeiro convidado o governador de São Paulo, João Dória (PSBD)

O objetivo de Frota com o novo programa será trazer análises mais profundas sobre assuntos do cotidiano, universo político, esportivo e cultural. A ideia é mesclar informação com entretenimento.

Além de João Dória (PSDB), o programa promete receber outros convidados com expressão nacional e trazer uma interatividade com o público em tempo real.

A atração terá a direção do Cineasta e Diretor de TV Paulo Luccas e será transmitida também por canais digitais como Youtube, Twitter, Instagram, Facebook e pelo site do programa. O "Boa noite Com Alexandre Frota" também terá conteúdo disponível em podcast nas plataformas de streaming.