Celebridades

Bruna Griphao vive namoro longe das redes sociais há quase um ano

Apesar do romance só ter iniciado no ano passado, Bruna e Henrique se conhecem há muito tempo

Por RD1 02/02/2021 09h09 - Atualizado em 02/02/2021 10h10
Bruna Griphao vive namoro longe das redes sociais há quase um ano
Bruna Griphao vive namoro longe das redes sociais há quase um ano - Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de não falar nada nas redes sociais e nem muito menos fazer declarações de amor, Bruna Griphao está namorando há quase um ano. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o eleito da atriz se chama Henrique Flora.

O jovem, que é de uma família rica e estudante de medicina, está namorando com a loira desde o início da pandemia do coronavírus e tem ficado quase o tempo todo no apartamento dela na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apesar do romance só ter iniciado no ano passado, Bruna e Henrique se conhecem há muito tempo, já que são amigos desde a adolescência. Inclusive, o rapaz é o melhor amigo de um ex-namorado da jovem.

De acordo com a publicação, a famosa está levando o namoro em off por causa de Flora. Discreto, ele não gosta dos holofotes e não quer ser uma celebridade. Focado na sua carreira, ele quer apenas seguir seus planos na medicina.

Segundo a jornalista, pessoas próximas da loira afirmaram que ela está realmente apaixonada pelo rapaz. Prova disso é que ela tem ficado mais em casa e saído menos para curtir a noite.