Celebridades

Jornalista da Record assume namoro com rapaz 26 anos mais novo

Fábio Ramalho, um dos apresentadores do Balanço Geral do Rio de Janeiro, tem se declarado para o namorado nas redes sociais

Por Metrópoles 24/02/2021 09h09
Jornalista da Record assume namoro com rapaz 26 anos mais novo
Jornalista da Record assume namoro com rapaz 26 anos mais novo - Foto: Reprodução/Internet

Jornalista da TV Record, Fábio Ramalho, 45 anos de idade, assumiu um relacionamento com João Paulo dos Santos, de 19. Os dois estão juntos desde o ano passado e tem trocado declarações de amor nas redes sociais.

Há cerca de duas semanas, o apresentador, que comanda os quadros #Partiu e Achamos no Balanço Geral do Rio de Janeiro, começou a compartilhar momentos ao lado do namorado em seu Instagram.

“Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem”, escreveu o jornalista em uma foto ao lado do parceiro.

Nos comentários da publicação, Fábio contou com votos de felicidade de seus seguidores. “Viva!!! Quero conhecer o sortudo!”, disse uma pessoa próxima ao jornalista. “Merece ser feliz, quando, onde e com quem quiser!”, destacou o apresentador do Balanço Geral RJ, Wagner Montes.

Em seu perfil pessoal, João costuma postar cliques na companhia de Fábio há mais tempo, desde agosto do ano passado. “A vida não é feita de respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego”, destacou o jovem à época.