Celebridades

Zeca Camargo comenta volta de No Limite, cita Marcos Mion e o elogia

Por RD1 26/02/2021 16h04 - Atualizado em 26/02/2021 16h04
Zeca Camargo comenta volta de No Limite, cita Marcos Mion e o elogia
Zeca Camargo lembrou do tempo em que apresentou o No Limite e comentou sobre a volta do programa - Foto: Divulgação

Muita gente ficou feliz com o anúncio da Globo da volta de No Limite. Atualmente na Band, Zeca Camargo foi um dos que comemorou a novidade. O apresentador comandou o formato entre os anos 2000 e 2009.

Em seu Instagram, o jornalista festejou a novidade e parabenizou Boninho pela decisão. Além disso, citou Marcos Mion, que foi apontado como novo apresentador do reality show brasileiro.

“Então vai ter mais uma edição de ‘No Limite’. Alguma dúvida de que vai ser um sucesso? Porque primeiro tem o Boninho e sua equipe, duas décadas de reality nas costas… isso conta. Ainda tem o Mion que vai arrasar. Ou seja, mais um programa legal para gente torcer e assistir”, ressaltou o famoso.

Ainda na postagem, Zeca Camargo colocou na legenda sobre anunciar a volta de No Limite em dia de TBT é “fazer gol com a mão”.

“Bora reviver as melhores lembranças e torcer por mais um sucesso da equipe maravilhosa do Boninho. Tomara que chegue logo!”, destacou o apresentador.

O anúncio feito pela Globo ocorreu nesta quinta-feira (25) e já com um spoiler. “Vem aí uma nova edição de No Limite! Ah, e já com spoiler: os participantes serão de edições anteriores do BBB”, diz o anúncio feito pelo perfil do canal no Twitter.

O nome de Marcos Mion, que deixou a Record e A Fazenda, vem sendo cotado para a apresentação do projeto.

No Limite é um formato baseado no já existente Survivor, da rede CBS, e fez muito sucesso no Brasil no início dos anos 2000. Entretanto, não será a segunda vez que o No Limite dá as caras na telinha do plim plim, mas a terceira.

Em junho de 2009, o programa ganhou uma repaginada e nova chance de emplacar na grade de programação da Globo, porém, sem alcançar êxito em audiência como nas edições anteriores.