Celebridades

Depois de 17 anos, Galisteu volta à Record para apresentar o Power Couple

Por Uol Noticias 01/03/2021 16h04
Depois de 17 anos, Galisteu volta à Record para apresentar o Power Couple
Adriane Galisteu volta à Record depois de 17 anos para apresentar o Power Couple - Foto: Divulgação

A apresentadora Adriane Galisteu fechou um contrato com a Record TV e voltará à emissora depois de 17 anos para apresentar a nova temporada do reality show Power Couple.

A informação foi confirmada pela própria emissora paulista, que celebrou o retorno de Galisteu, chamando a apresentadora de "comunicativa e versátil" em nota.

A passagem anterior da apresentadora pela Record foi no comando do programa É Show, que ficou ao ar entre 2000 e 2004. O sucesso da atração abriu os olhos do SBT, que acabou levando Galisteu para apresentar o programa Charme, onde ela eternizou o bordão "Não diga alô, diga 'como vai, Galisteu?'".

A loira volta para as telas da Record em maio, quando estreia a nova temporada do Power Couple. O reality reúne casais famosos dispostos a enfrentar desafios que testam a conexão do par.

As duas primeiras temporadas foram apresentadas por Roberto Justus, enquanto a terceira e a quarta ficaram nas mãos de Gugu Liberato. Os vencedores do reality são Laura Keller e Jorge Souza, Nayara Justino e Cairo Jardim, Tati Minerato e Marcela Galatico, além de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

A quinta temporada do Power Couple havia sido anunciada para 2020, mas teve sua produção adiada em função da pandemia da covid-19.