Babado

BBB21: após treta com Projota, João tem 1 milhão de fãs no Instagram

A marca foi alcançada após o professor trocar farpas com o rapper

Por Metrópoles 02/03/2021 10h10 - Atualizado em 02/03/2021 11h11
BBB21: após treta com Projota, João tem 1 milhão de fãs no Instagram
BBB21: após treta com Projota, João tem 1 milhão de fãs no Instagram - Foto: Reprodução/TV Globo

A versão “pistola” de João no BBB21 parece mesmo ter agradado o público. A atuação do brother no jogo da discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (1°/3), rendeu a chegada de mais seguidores ao Instagram do professor.

Um dos poucos membros do time “pipoca”, João chegou à casa do milhão de fãs na rede social durante a madrugada desta terça-feira (2/3). Esse tipo de conquista tem sido um fator importante para medir o favoritismo dos participantes do reality da Globo.

A marca de 1 milhão de seguidores foi alcançada após João trocar farpas com o rapper Projota. O docente deu as plaquinhas de “hipócrita” e “duas caras” para o cantor.

O professor reclamou de ter recebido a plaquinha de “duas caras” de Projota e criticou as interrupções e risadas do rapper durante a sua fala. João também insistiu que não tratou o artista mal nos últimos dias e que, na verdade, Projota que não conversou com ele.

No Twitter, a reação foi imediata, e João se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social. Hoje, a expressão “O GIGANTE ACORDOU” seguia no trending topics, com os comentários dos internautas sobre o docente.