Celebridades

Andressa Urach leva filho para 2ª sessão de tattoo e ironiza: 'Não julgar o irmãozinho'

Modelo, garota-propaganda e sócia do Miss Bumbum, rebateu críticas, principalmente de religiosos

Por Quem Acontece 03/03/2021 10h10 - Atualizado em 03/03/2021 10h10
Andressa Urach leva filho para 2ª sessão de tattoo e ironiza: 'Não julgar o irmãozinho'
Andressa Urach leva filho para 2ª sessão de tattoo e ironiza: "Não julgar o irmãozinho" - Foto: Reprodução/Internet

Andressa Urach acompanhou o filho, Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento do passado, na segunda sessão da tatuagem que ele está fazendo no braço e compartilhou o momento em seu Instagram nesta terça-feira (2). A modelo, que agora é garota-propaganda e sócia do Miss Bumbum, concurso que a tornou famosa, foi criticada por alguns seguidores pela sua atitude e mandou um recado cheio de ironia para os haters, principalmente os que estão usando a religião para os comentários.

"Irmãzinha(o), lê a Bíblia onde está escrito: Não julgar o irmãozinho. Eu não vejo pecado em fazer tatuagem, pelo contrário, achei linda a tatuagem do Arthur e ainda deixei ele colocar um piercing no septo", escreveu Urach, que está processando a igreja que frequentava e pedindo os mais de R$ 2 mihões que doou de volta.

Arthur também rebateu uma seguidora, que disse que Urach "não leu muito a bíblia" e que um "verdadeiro cristão não fica sujando seu corpo dessa forma". "O braço é meu ou seu?", declarou o rapaz.

Mais cedo, o marido de Urach, o empresário Thiago Lopes, usou o Instagram para denunciar uma mensagem de ódio que a mulher recebeu na rede social falando que ela "vai sofrer muito", pois "com Deus não se brinca" e a chamando de louca. "Uma das milhares mensagens que a Andressa recebe de evangélicos que pregam o amor de Cristo e que postam fotos de na igreja com os olhos fechados e com as mãos para o alto nas suas redes sociais", contou ele.