Celebridades

Esposa de Ronaldo Fenômeno anuncia gravidez e ex-jogador será pai pela quinta vez

Após o compartilhamento, fãs e amigos dos pombinhos desejaram boas vibrações

Por RD1 09/03/2021 10h10 - Atualizado em 09/03/2021 12h12
Esposa de Ronaldo Fenômeno anuncia gravidez e ex-jogador será pai pela quinta vez
Esposa de Ronaldo Fenômeno anuncia gravidez e ex-jogador será pai pela quinta vez - Foto: Reprodução / Instagram

Celina Locks, companheira de Ronaldo Fenômeno, compartilhou um registro nas redes sociais onde anunciava a gravidez do casal. Juntos desde 2015, eles moram em Madrid, na Espanha, onde o ex-jogador comanda o clube de futebol Real Valladolid.

Através do seu perfil no Instagram, a modelo ressaltou que estava prestes a realizar um grande sonho. “Sem palavras para descrever esse momento! Uma nova fase da minha vida se inicia. E, junto dela, vem uma grande responsabilidade”, escreveu e continuou dizendo:

“Ao longo dos meus 30 anos, sempre me pegava imaginando se algum dia esse momento chegaria. E, agora, aqui estou eu com essa felicidade imensa dentro de mim! #blessed #news #waiting”.

Após o compartilhamento, fãs e amigos dos pombinhos desejaram boas vibrações. “Linda! Parabéns, que alegria!”, escreveu Adriane Galisteu. “Uau!! Celina que felicidade!!”, complementou Glória Maria.

Cabe lembrar que o ex-craque da Seleção Brasileira já é pai de Maria Sofia (10), Maria Alice (9), Ronald (19) e Alexander (14).

Segundo o colunista Léo Dias, a novidade ocorre 12 anos após Ronaldo Fenômeno ter passado por uma vasectomia. De acordo com publicação, Fenômeno havia feito o procedimento de vasectomia em 2009, logo após o nascimento das duas filhas mais novas, Maria Sofia e Maria Alice. Entretanto, na época, teria congelado esperma para caso decidisse ter filhos novamente.

O jornalista também apontou que a pequena cirurgia, realizada como forma de esterilização, já havia sido motivo para o fim do relacionamento anterior do ex-jogador de futebol. Pouco antes de conhecer Celina, ele se separou da ex-mulher após alegações feitas por ela de que estaria grávida.

Recentemente, o atleta conseguiu vender sua mansão no Jardim América, em São Paulo. Mas, segundo a revista Veja, as negociações não aconteceram como o famoso esperava fechar o negócio, ele ofereceu um desconto de R$ 6 milhões.

Originalmente, o imóvel foi colocado à venda pela bagatela de R$ 22 milhões. Mas, pelo visto, diante do cenário de pandemia, foi melhor garantir a aquisição. Agora, o proprietário do local de 1280 metros quadrados de área construída é o vice-presidente comercial e de operações do Magazine Luiza, Fabricio Bittar Garcia.