Celebridades

Simone revela que não está amamentando Zaya: 'Não tenho leite'

Cantora explicou a situação após pergunta de fã na caixa de perguntas no Instagram

Por Quem Acontece 26/03/2021 09h09 - Atualizado em 26/03/2021 12h12
Simone revela que não está amamentando Zaya:  'Não tenho leite'
Simone revela que não está amamentando Zaya - Foto: Reprodução / Instagram

Simone revelou, na manhã desta sexta-feira (26), que não tem amamentado a filha recém-nscida, Zaya, por não ter leite. A cantora comentou o caso após seguidora questionar sobre na caixa de perguntas do Instagram.

"Você não amamenta mais a Zaya?", perguntou a seguidora. A cantora respondeu: "Não tenho leite", disse, adicionando emojis de choro na sequência.

A cantora deu à luz sua filha em 22 de fevereiro. Zaya é a caçula de Simone e de Kaká Diniz. Os dois ainda são pais de Henry, de 6 anos de idade.

Recentemente, Simone falou sobre a perda de peso um mês após o parto. No Instagram, ela postou um boomerang em que aparece de vestido justinho, e fala sobre a perda de peso no período. "Ainda tenho que perder 6 quilos", disse ela, adicionando um emoji de choro.

Dias antes, ela revelou que ganhou aproximadamente 24 quilos na gestação e que, até aquele momento, tinha perdido ao menos 16. "Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não", disse, na ocasião.

Tags: