Saiu na TV

Thelma vai confessar crimes após ser agredida por Lurdes em 'Amor de Mãe': 'Quero que você morra!'

A matriarca perde a paciência e tem um ataque de fúria na novela das 9

Por Gshow 05/04/2021 09h09
Thelma vai confessar crimes após ser agredida por Lurdes em 'Amor de Mãe': 'Quero que você morra!'
Cena da novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução/TV Globo

Os crimes que Thelma (Adriana Esteves) cometeu em Amor de Mãe para impedir Lurdes (Regina Casé) de encontrar seu filho foram chocantes: matou Rita (Mariana Nunes) atropelada e Jane (Isabel Teixeira) asfixiada - esta, aliás, era sua melhor amiga.

No cativeiro, a comerciante já confessou um dos crimes à Lurdes, em tom de ameaça. E agora vai admitir ser a autora do falso suicídio de Jane.

Tudo começa quando Lurdes tem um ataque de fúria contra Thelma e a segura pelos cabelos, prendendo sua cabeça contra a grade:

"Me larga! Eu não estou conseguindo respirar!", clama Thelma.

"Pois eu quero é que você morra! Sua louca!", diz a matriarca.

A comerciante consegue se soltar e começa a esbravejar contra Lurdes e Camila (Jéssica Ellen), dizendo que se não fosse por ela, Rita não teria aparecido em sua vida e descoberto a verdade sobre Domênico. Na conversa, Thelma joga uma indireta sobre Jane...

"Não foi nada planejado... Eu fui lá pra convencer a Rita a aceitar um dinheiro e pegar o rumo dela. Mas não. A diaba queria porque queria te contar. E segredo é uma coisa difícil de guardar... Até pras melhores amigas..."

É então que Lurdes, apavorada, saca que Jane foi assassinada por Thelma depois de descobrir alguma coisa sobre o segredo:

"Você matou a Jane também, Thelma?? Eu não posso acreditar nisso!"
Thelma não só confirma como também desabafa com Lurdes sobre como chegou a esse ponto. Por fim, a comerciante ainda toma uma decisão drástica: vai deixar a "amiga" morrer de fome.