Celebridades

Junior Lima e Monica Benini anunciam que esperam segundo filho: "Alegria gigantesca"

Casal, que já é pai de Otto, de 3 anos, usou as redes sociais para dar notícia aos fãs

Por Revista Quem 09/04/2021 16h04
Junior Lima e Monica Benini anunciam que esperam segundo filho: 'Alegria gigantesca'
Junior Lima e Monica Benini em foto de anúncio de gravidez do Otto e da gestação revelada em abril de 2021 - Foto: Reprodução/Instagram

Junior Lima e a mulher, Monica Benini, usaram suas redes sociais nesta sexta-feira (9) para anunciar que estão esperando o segundo filho. O casal compartilhou no Instagram uma foto da designer de joias exibindo a barriguinha de gestante e o filho deles, Otto, de 3 anos, a acariciando.

"Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês", declarou Junior.

"Mais um sopro de luz pra nossa vida... e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!", disse Monica.

Nos comentários, diversos amigos famosos parabenizaram os dois. "Parabéns, papai. Beijo na família linda", postou Fernanda Gentil. "Que Deus abençoe essa família linda. Admiro muito vocês", escreveu Marcos Mion. "A banda tá crescendo", brincou Lucas Lima, marido de Sandy e cunhado de Junior.