Celebridades

Paulo Gustavo apresenta 'pequenas interações' há dois dias no hospital, diz marido do ator

O ator continua no ECMO, técnica de suporte de vida extracorporal a pessoas com o coração ou os pulmões comprometidos

Por Purepeople 20/04/2021 09h09 - Atualizado em 20/04/2021 10h10
Paulo Gustavo apresenta 'pequenas interações' há dois dias no hospital, diz marido do ator
Paulo Gustavo apresenta sinais de gravidade, diz boletim - Foto: REPRODUÇÃO/ESTRELANDO

Paulo Gustavo está demonstrando uma discreta melhora em seu estado de saúde. Internado há mais de um mês por complicações da covid-19 no Copa Star, no Rio de Janeiro, o humorista emocionou amigos e familiares ao começar a recuperar as funções pulmonares. O ator continua no ECMO, técnica de suporte de vida extracorporal a pessoas com o coração ou os pulmões comprometidos.

Marido se declara a Paulo Gustavo: 'Te amo, meu guerreiro'


Prova da melhora pulmonar de Paulo Gustavo, Thales Bretas reforçou nas redes sociais com um post revelando que o marido há dois dias vem fazendo "pequenas interações".

"Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma!", iniciou.

"Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas! Te amo, meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma", completou.

Diretora afirma que Paulo Gustavo apertou sua mão


Paulo Gustavo reagiu não só a conversa com a irmã, Ju Amaral, mas também o contato da amiga pessoal e diretora Susana Garcia, durante uma visita.

"Perguntei se você estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades", declarou.

Tatá Werneck agradece energia e orações dos fãs


Após novo boletim médico com atualizações sobre saúde de Paulo Gustavo, Tatá Werneck fez um post emocionado em seu perfil do Twitter.

"Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo. Vocês são lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos. Muito obrigada", declarou.