Celebridades

Nego Di é vítima de golpe virtual: “Fez uma montagem como se fosse eu”

Segundo Nego Di, do BBB21, um perfil fake, que pede doações para uma criança carente, está espalhando montagens

Por Léo Dias 20/04/2021 09h09
Nego Di é vítima de golpe virtual: “Fez uma montagem como se fosse eu”
Filho de Arlindo Cruz critica piada de Nego Di sobre o pai e processará comediante - Foto: Reprodução/Internet

O humorista e ex-BBB Nego Di usou a conta dele no Instagram, nesta segunda-feira (19/4), para denunciar que está sendo vítima de um golpe nas redes sociais. Segundo o gaúcho, um perfil fake, que pede doações para uma criança carente, está espalhando montagens com ele ameaçando a mãe desta criança.

“É um golpe onde uma mulher estaria pedindo doações para o filho dela. Essa senhora fez uma montagem como se eu a estivesse humilhado e postou nos stories, sabe? Vários perfis estão me xingando por causa disso. Nunca a vi e quando fui pesquisar o perfil dela no Instagram descobri que era bloqueado. Tipo assim, essa pessoa está se aproveitando da imagem que eu saí do BBB para me prejudicar. Muitos estão acreditando nessa mentira”, disse Nego à coluna.

O humorista descobriu que esta conta no Instagram está aplicando golpes com diversos internautas, uma vez que ele está se apropriando das dores de uma família para tentar extorquir dinheiro na Internet. Nego Di externou ainda que é um cidadão consciente com causas carentes, principalmente as que são ligadas às causas animais.

“Sempre que consigo eu ajudo. Já postei foto de carro roubado nos meus stories, sempre ajuda as causas animais, por exemplo. Isso é muito triste. Existe uma família que realmente precisa de doações. Essa criança especial realmente existe, mas alguém teve a coragem de criar um perfil com a imagem dela [a criança] e divulgou esses supostos prints de uma conversa comigo para ganhar atenção e dinheiro”, contou.