Celebridades

Reaproximação de J.Lo e Ben Affleck começou por e-mail, diz site

Cerca de 17 anos após fim do relacionamento, as estrelas foram flagradas juntas em duas ocasiões nos últimos meses

Por R7 11/05/2021 17h05 - Atualizado em 11/05/2021 17h05
Reaproximação de J.Lo e Ben Affleck começou por e-mail, diz site
O termo 'Bennifer', usado para falar do ex-casal Ben Affleck e J.Lo, está em alta - Foto: Montagem R7/Reprodução/Instagram

Um dos assuntos da semana no mundo das celebridades é a suposta reconciliação de Jennifer Lopez e Ben Affleck.

Depois de 17 anos do fim do relacionamento, o ex-casal estaria se reaproximando nos últimos meses e, de acordo com o site TMZ, foi o ator quem iniciou o contato por e-mail.

O portal de celebridades revela que uma fonte próxima aos artistas contou que desde fevereiro Ben tem enviado e-mails elogiando Jennifer, que estava gravando o filme Shotgun Wedding na República Dominicana.

O ator teria visto fotos das gravações e enviado um e-mail dizendo o quanto J.Lo estava bonita. Ainda segundo a fonte entrevistada pelo TMZ, Ben cogitou visitar a cantora e atriz no local, mas estava ocupado gravando The Tender Bar, com George Clooney. Além disso, na época J.Lo ainda não tinha anunciado o fim de seu noivado com Alex Rodriguez.

Em maio, logo após o término de J.Lo e Alex, a cantora e Ben Affleck foram vistos em Los Angeles, nos EUA. Nos últimos dias, o ex-casal também foi flagrado durante um fim de semana em Montana, também nos EUA.

Ben também terminou seu último relacionamento recentemente. Ele estava com a atriz Ana de Armas por cerca de um ano.

Internautas repercutiram o possível reencontro de Ben e J.Lo, colocando o termo "Bennifer", nome dado ao casal, entre os mais citados das redes sociais nesta semana.

A última publicação de Jennifer Lopez nas redes sociais mostra a artista curtindo o Dia das Mães. Já Ben Affleck em sua última postagem homenageou Jennifer Garner, com quem tem três filhos. Eles ficaram casados por 13 anos.