Celebridades

João Gordo revela suposto caso entre Roberto Carlos e Ana Maria Braga

Além de dormir com a apresentadora, o ex-lateral ainda teria filmado ela roncando e mostrado para amigos

Por Metrópoles 12/05/2021 10h10
João Gordo revela suposto caso entre Roberto Carlos e Ana Maria Braga
João Gordo revela suposto caso entre Roberto Carlos e Ana Maria Braga - Foto: Divulgação

O ex-jogador Roberto Carlos e a apresentadora Ana Maria Braga parecem ter vivido um romance anos atrás – desses bem improváveis. Foi o que revelou o apresentador e líder da banda Ratos de Porão, João Gordo, durante entrevista ao Flow Podcast.

Segundo o rockeiro, a descoberta do affair entre os dois aconteceu através de uma fofoca propagada pelo humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo. Antes de sua ida para Madrid, onde iria entrevistar Roberto Carlos, João Gordo se encontrou com o apresentador, que afirmou ter uma informação que poderia ser usada na entrevista.

João Gordo relembra que a fofoca era “que o Roberto Carlos já dormiu com a Ana Maria Braga. Ele filmou ela roncando e ficava mostrando a mulher roncando para os caras lá no futebol, na concentração”

No dia da entrevista – que precisou ser remarcada pois o jogador “tinha treinado, tomado umas bombas e estava grogue” – o rockeiro, obviamente, tocou no assunto, deixando o ex-lateral surpreso.

“Quem te falou isso? Quem te falou isso?”, teria questionado Roberto Carlos, que na época atuava no Real Madrid. João Gordo respondeu que eram apenas “histórias que rolam no Brasil”. “Ô, Ana, é brincadeira, viu?”, reagiu o ex-jogador, na tentativa de limpar sua barra com a apresentadora.