Futebol Alagoano

Segunda rodada do Alagoano sub-20 terá jogos neste sábado e domingo

Por Redação com Globo Esporte 15/04/2016 16h04
Segunda rodada do Alagoano sub-20 terá jogos neste sábado e domingo

Os times sub-20 de Alagoas vão entrar em campo mais uma vez, para a segunda rodada do estadual da categoria. Dentre os 22 times, CSA e Coruripe vêm embalados após goleadas; o Murici quer a primeira vitória, e CSE, São Domingos, Sete de Setembro, São Miguel, Santa Cruz e Pajuçara fazem suas estreias. Confira a agenda das dez partidas marcadas para o final de semana:

Antes do clássico deste sábado entre CRB e CSA, a base do Azulão também joga no Estádio Rei Pelé, às 13h15, contra o Santa Rita, pelo grupo A. O outro confronto da chave é entre Desportivo Aliança e Lisbonense, às 15h, no CT Artur Feijó, na Via Expressa, em Maceió.

No domingo, os quatro times que compõem o grupo B vão jogar pela primeira vez no Alagoano 2016, pois os dois confrontos da primeira rodada foram adiados. As partidas serão no Estádio João Batista. Primeiro, às 13h, Sete de Setembro e Pajuçara se enfrentam, depois, às 15h, será a vez de Santa Cruz e São Miguel. 

Na chave C da competição, o Murici tenta se recuperar da derrota sofrida na abertura do campeonato, e recebe o FF Sports, no José Gomes da Costa, neste sábado pela manhã, às 09h30. E em Matriz do Camaragibe, o Bom Jesus tem o mando de campo contra o Dimensão Saúde, às 15h, no Edvanil Navarro.

O CRB estará de folga, mas os outros quatro times do grupo D têm compromissos agendados. Miguelense e Penedense estão na parte de baixo da tabela, e buscam a primeira vitória no sábado, no Ferreirão, em São Miguel dos Campos. A partida está marcada para as 15h. No mesmo horário, mas no domingo, o Coruripe, líder geral do Alagoano, recebe o São Domingos, no Gerson Amaral.

Encerrando com a chave E, quem fica de folga é o ASA. Os jogos do grupo são entre CSE e Ipanema, no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, às 09h30; CEO e Jaciobá, têm disputa mesmo local, às 15h. Os dois encontros serão no sábado.