CRB

Cine Arte Pajuçara transmite ao vivo partida entre Ceará e CRB

Por Redação com assessoria 25/08/2016 13h01
Cine Arte Pajuçara transmite ao vivo  partida entre Ceará e CRB
- Foto: Reprodução

Em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), patrocinadora oficial do Clube de Regatas Brasil (CRB), a NET fará a transmissão de três jogos do Clube no cinema. A ação tem início nesta sexta-feira (26) no Cine Arte Pajuçara com a partida entre Ceará x CRB. Os torcedores regatianos ganharão pipoca e brindes e ainda acompanharão a exibição do primeiro episódio do programa “CRB na TV”, pelo Premiere Futebol Clubes, canal pay-per-view da Globosat.

“Estamos muito felizes em apoiar um projeto que valoriza o esporte e um dos clubes locais. Além disso, proporcionaremos um momento exclusivo para os maceioenses. As sessões terão 143 convidados, entre sócios-torcedores, clientes Caixa, diretoria do CRB e clientes NET”, destacou o gerente da NET Maceió, Fabrício Araújo.

A iniciativa é inédita entre clubes brasileiros. Além do jogo desta sexta-feira, já foram confirmados mais dois eventos para o mês de outubro: Vasco X CRB no dia 15 e Goiás x CRB no dia 29.

"O CRB quer, junto com seus parceiros, a Caixa Econômica, a NET e o Premiere, oferecer uma experiência única. É literalmente coisa de cinema. Afinal, hoje o sócio-torcedor é o grande diferencial para a manutenção dos clubes no Brasil e eles merecem toda a nossa atenção", declarou o presidente do CRB, Marcos Barbosa.

CRB na TV

Veiculado no canal de pay-per-view Premiere FC, o “CRB na TV” foi desenvolvido através da Galo TV, plataforma institucional que produz conteúdo sobre o Clube para o Youtube e redes sociais. O objetivo do programa será mostrar os bastidores do CRB, com entrevistas exclusivas e matérias sobre a história do time e a reverência aos ídolos do passado e do presente. 

Confira as datas dos jogos:

26/08 - Sexta-feira - 20h30 às 23h - Ceará x CRB
15/10 - Sábado - 15h30 às 18h30 - Vasco x CRB
29/10 - Sábado - 15h30 às 18h30 - Goiás x CRB.