CRB

CRB empata com lanterna e torce contra o Bahia para permanecer no G4

Por 7Segundos 17/09/2016 19h07
CRB empata com lanterna e torce contra o Bahia para permanecer no G4
Mazola Júnior - Foto: Globoesporte.com

Em jogo marcado por pênaltis para as duas equipes, o Clube de Regatas Brasil empatou com a equipe do Sampaio Corrêa, na tarde deste sábado (17), no Castelão, no estado do Maranhão, em jogo válido pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe maranhense saiu na frente com pênalti sofrido por Pimentinha e convertido por Marmentini, que bateu bem no canto esquerdo para abrir o placar aos 45 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o técnico do CRB, Mazola Júnior, colocou em campo Bocão e Assinho no lugar do lateral Marcos Martins e do Meia Rogério Gaúcho. A mudança deu mais volume de jogo para o time do Galo, e aos 9 minutos, em pênalti sofrido Luidy, Neto Baiano bateu com categoria para empatar o jogo.

Com o resultado, o Galo chega ao quinto empate seguido fora de casa, se vencesse, o time alagoano chegaria a terceira posição no campeonato, e espera até o fim da rodada para saber se permanece no G4.

Já o Sampaio continua na lanterna da série B, com apenas 21 pontos conquistados e vê dificultada a luta pela permanência na segunda divisão do futebol brasileiro.