CRB

Com desvantagem no placar e em campo, CRB reage e empata contra Bahia

Por 7Segundos 24/09/2016 19h07
Com desvantagem no placar e em campo, CRB reage e empata contra Bahia
Com desvantagem no placar e em campo, CRB reage e empata contra Bahia - Foto: Reprodução G1

Em jogo cheio de emoção, CRB e Bahia ficaram só no empate na tarde deste sábado (24), pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro da série B, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O empate, que acabou tendo gosto de vitória para o time do CRB, que sofreu um gol logo aos 3 minutos do primeiro tempo na finalização de Allano, após cruzamento de Renato Cajá, e ainda perdeu o zagueiro Flávio Boaventura, expulso após entrada violenta em Hernane.

O Bahia ainda ampliou o placar com o volante Juninho, em bela cobrança de falta aos 22 minutos da segunda etapa.

O gol que poderia ser um balde de água fria para o Galo, que nesse momento do jogo pressionava o Bahia não intimidou os jogadores do time alagoano, e em cobrança de Pênalti, o atacante Zé Carlos diminuiu a vantagem do time baiano os 35 minutos do segundo tempo e 5 minutos depois marcou outro, dando números finais para a partida.

Com o resultado o Clube de Regatas Brasil chegou aos 40 pontos no campeonato, e mesmo com o empate heroico, foi ultrapassado por Bahia, Criciúma e Brasil de Pelotas, que com a mesma pontuação do Galo, levam vantagem no saldo de Gols.

Na próxima rodada, o time de Alagoas enfrenta o Bragantino, fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida marcada para as 16 horas do próximo sábado (1).