Esportes Mundo

Clássico e reedição de final marcam quartas da Champions

Outros jogos desta fase: Barcelona x Roma e Sevilla x Bayern de Munique

Por Lance! 16/03/2018 08h08
Clássico e reedição de final marcam quartas da Champions
Shevchenko sorteou as bolinhas da Liga dos Campeões - Foto: Fabrice Coffrini/AFP

A Uefa sorteou nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, as quartas de final da Liga dos Campeões. Atual bicampeão do torneio, o Real Madrid vai reeditar a decisão da temporada passada com a Juventus. Em outro grande jogo, um clássico nacional: Liverpool enfrenta o Manchester City, em duelo que ocorrerá pela primeira vez na competição. Nos outros confrontos, o Barcelona encara a Roma, enquanto o Sevilla medirá forças com o Bayern de Munique.

Os jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões serão realizados nos dia 3 e 4 de abril. A volta será na semana seguinte: dias 10 e 11.

Pela primeira vez na história, Liverpool vai enfrentar o Manchester City na Liga dos Campeões. Apesar de ser considerado favorito para o confronto, o time de Pep Guardiola perdeu uma invencibilidade na temporada de 22 partidas justamente para os Reds, em jogo da Premier League.

Já o Real Madrid vai encarar a Juventus, na reedição da última final da Champions. É a chance da revanche dos italianos, que perderam por 4 a 1 a decisão.