Futebol

CSA faz 2x0 no CRB, quebra o jejum e fica com o título

Por Augusto Oliveira - Estagiário 08/04/2018 18h06
CSA faz 2x0 no CRB, quebra o jejum e fica com o título
CRB x CSA, Campeonato Alagoano - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

O CSA é o grande do Campeonato Alagoano/Carajás 2018. Na tarde deste domingo, o Azulão venceu o CRB por 2x0 e ficou com o título estadual.

Os meias Didira e Daniel Costa fizeram os gols do título, ainda no primeiro tempo. O CSA não era campeão estadual desde 2008 e conquistou o seu 38º título da Primeira Divisão do Campeonato Alagoano.

Na primeira partida, o Galo havia vencido por 1x0 e jogava pelo empate para conquistar o tetracampeonato. Mas o time azulino reverteu a vantagem ainda no primeiro tempo, ao abrir 2x0. Na segunda etapa, a pressão do CRB não funcionou. O Galo ainda meteu bola no travessão, mas foi só isso.

Agora, os dois clubes começam a pensar no Campeonato Brasileiro da Série B. O CRB estreia na próxima sexta-feira (13), às 20h30, contra o Oeste, em Barueri-SP. O CSA vai fazer o seu primeiro jogo na competição em casa. O duelo é contra o Goiás, sábado (14) que vem, às 16h30, no Rei Pelé.

Ficha técnica:

CRB 0x2 CSA – 08/04/2018 – 16h – Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO. Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Bruno Raphael Reis-GO.

Gols: Didira e Daniel Costa (CSA)

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Juliano (Juninho Potiguar); Feijão, Willians Fernandes (Ruan), Edson Ratinho e Leilson (Rafael Bastos); Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior

CSA: Alexandre Cajuru; John Lennon, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Boquita, Echeverría (Celsinho), Didira (Dawhan) e Daniel Costa; Michel (Taiberson). Técnico: Marcelo Cabo