reforço no ataque

Walter chega em Maceió e será apresentado neste sábado pelo CSA

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
Walter, atacante do CSA
Augusto Oliveira/7Segundos

O atacante Walter já está em Maceió. O novo jogador do CSA desembarcou em Alagoas na manhã desta sábado (14).

Walter foi recebido por alguns dirigentes azulinos. Ele estava no Paysandu e chega para defender o Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 28 anos, ele já passou por grandes clubes como Internacional, Cruzeiro, Fluminense e até no Porto (Portugal). Trabalhou com o técnico do CSA, Marcelo Cabo, no Atlético-GO em 2016 onde conquistaram a Série B do Brasileirão. Walter falou por alguns minutos com a imprensa.

Ele começou falando sobre essa vindo para o CSA. "É um prazer imenso. É um time grande e que está crescendo cada vez mais. Há dois anos, nem divisão tinha. Foi subindo, subindo, e hoje está na Série B. Foi campeão estadual e está com um projeto muito grande. Gostei do projeto que passaram para mim. Também tem um treinador que eu tenho um respeito muito grande. Isso que pesou a minha vinda. O clube é grande, e a gente está aqui para fazer um ótimo trabalho”.

O novo atacante azulino falou sobre o técnico Marcelo Cabo. “É um cara que fiquei com ele dois meses no Atlético-GO. É sincero, correto, que tem meu respeito. Quero estar junto com ele nesse projeto até o final do ano, que foi isso que vim para cá, com contrato até dezembro. Quero chegar em novembro e o CSA faça uma boa campanha, que isso é mais importante”.

Galeria de Fotos


Campeonato Brasileiro CSA Futebol série B Walter

Veja Também

Comentários