Futebol

Definidos os classificados para as quartas de final do Campeonato Alagoano sub-20

Por Augusto Oliveira - Estagiário 15/04/2018 15h03
Definidos os classificados para as quartas de final do Campeonato Alagoano sub-20
CSA x CEO, Campeonato Alagoano sub-20 - Foto: Morgana Oliveira/RCortez/Ascom CSA

A primeira fase do Campeonato Alagoano sub-20 terminou nesse sábado (14). Seis jogos movimentaram a garotada por algumas cidades alagoanas. CSA e CRB já estavam classificados. Quem decepcionou foi o ASA.

Pelo Grupo A, o Alvinegro perdeu para o Sete de Setembro de 2x0 e acabou ficando fora das quartas de final. O líder da chave é o FF Porto Calvense, que venceu o Murici por 3x0. Ainda no mesmo grupo, o Jacyobá derrotou o Agrimaq por 2x1. Jogando em Boca da Mata, o Coruripe ganhou do Santa Rita por 3x2 e garantiu vaga na próxima fase.

O Grupo B já tinha os seus quatro classificados definidos antes da bola rolar. Faltava saber as posições dos times. O CSA venceu o CEO, em Maceió, por 3x0. Em Palmeira dos Índios, CSE e CRB ficaram no 0x0. O Galo ficou em primeiro, o Azulão em segundo, o Tricolor de Palmeira em terceiro e o CEO em quarto.

FF Porto Calvense, Sete de Setembro, Jacyobá e Coruripe são os representantes do Grupo A na fase seguintes. CRB, CSA, CSE e CEO são as equipes do Grupo B. As quartas de final terão os seguintes confrontos:

FF Porto Calvense x CEO

CRB x Coruripe

Sete de Setembro x CSE

CSA x Jacyobá

* Resultados de acordo com o site da Federação Alagoana de Futebol