Futebol

Tabela do Campeonato Alagoano sub-17 é divulgada pela FAF

Por Augusto Oliveira - Estagiário 20/04/2018 16h04
Tabela do Campeonato Alagoano sub-17 é divulgada pela FAF
FAF divulgou Nota de Esclarecimento - Foto: FAF

O Campeonato Alagoano sub-17 começa neste sábado (21). A tabela foi divulgada recentemente pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

A primeira partida será entre Agrimaq e Dimensão Capela, na cidade da Barra de São Miguel, às 17h. No domingo (22), às 15h, duas partidas movimentam a competição:

Sete de Setembro x CSA vai ser em Maceió, no bairro do Tabuleiro dos Martins, no Estádio João Batista. CRB x CEO acontece no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

FF Porto Calvense x CSE também é pela primeira rodada, mas só será realizado no dia 31 de maio. O Santa Cruz folga na rodada de abertura, e entra em campo na segunda rodada, diante do CRB.

Nove equipes participam da competição. Em turno único, com cada clube jogando oito vezes, avançam para a semifinal os quatro melhores colocados. Depois, quem passar se classifica para a final.

Para ter acesso a tabela completa, acesse o link do site da Federação Alagoana de Futebol: http://futeboldealagoas.net/repository/files/tabela-do-campeonato-alagoano-de-futebol-sub-17-2018.pdf