Futebol

Willians Santana marca três gols, CRB bate Atlético-GO e conquista 1ª vitória na Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 04/05/2018 22h10
Willians Santana marca três gols, CRB bate Atlético-GO e conquista 1ª vitória na Série B
Jogadores do CRB vibram com gol marcado - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Eram três derrotas seguidas na Série B, mas a primeira vitória do CRB foi para lavar a alma. Com um primeiro tempo arrasador, o Galo aplicou 3x1 no Atlético-GO, pela quarta rodada, e somou os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro.

Destaque para o atacante Willians Santana, que marcou os três gols da vitória regatiana. Todos no primeiro tempo. Aos 09 minutos, Neto Baiano cobrou falta de muito longe, o goleiro Kléver deu rebote e Willians Santana chutou para abrir o placar.

Dois minutos depois, Diego Rosa cruzou na área e, de cabeça, Willians Santana fez 2x0 para o CRB. O terceiro gol saiu aos 39 minutos. Após a bola sobrar no meio da área, Willians Santana fez o terceiro gol dele e o terceiro do Galo. Aos 47 da segunda etapa, na cobrança de escanteio, o zagueiro William Alves subiu sozinho e marcou o único gol da equipe goiana.

Agora com três pontos, o time sobe de 19º para 17º. Aguarda apenas o término da rodada para saber se vai ficar nessa colocação. O elenco regatiano não terá tempo de descanso.

A próxima partida é na segunda-feira (7), às 20h30, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA, no Estádio Castelão. A viagem para a capital maranhense será na manhã deste sábado (5).

Ficha técnica:

CRB 3x1 Atlético-GO – 04/05/2018 – Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo-RJ. Assistentes: Luiz Claudio Regazone-RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ

Gols: Willians Santana, três vezes (CRB); William Alves (Atlético-GO);

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Lucas, Edson Ratinho, Tinga (Everton Sena) e Diego Rosa (Bruno Paulo); Willians Santana (Mazola) e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha.

Atlético: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes (Rômulo), Júlio César e Tomas Bastos (André Luis); João Paulo e Tito (Júnior Brandão). Técnico: Cláudio Tencati.