Futebol

Didira marca no segundo tempo, e CSA vence o Boa Esporte-MG por 1x0

Por Augusto Oliveira - Estagiário 12/05/2018 19h07
Didira marca no segundo tempo, e CSA vence o Boa Esporte-MG por 1x0
CSA 1x0 Boa Esporte-MG, Série B 2018 - Foto: Thiago Davino/Cortesia

O CSA venceu mais uma na Série B. Na tarde deste sábado (12), jogando no Estádio Rei Pelé, o Azulão do Mutange derrotou o Boa Esporte-MG por 1x0, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

O meia Didira, com um minuto do segundo tempo, foi o autor do gol da vitória. O CSA chega a quatro vitórias em cinco partidas disputadas. Com os resultados de momento, o clube subiu para o segundo lugar da Série B.

A equipe do Boa Esporte havia perdido todos os jogos na competição. Mas o duelo de hoje foi apertado, difícil. O primeiro tempo terminou 0x0, com o time mineiro tendo as melhores oportunidades.

Mas logo no começo da segunda etapa, o volante Ferrugem achou o meia Didira, que chutou no canto e abriu o placar no Trapichão. Foi o terceiro gol dele na Série B, e o nono em 2018.

Na 6ª rodada, os times entram em campo no dia 19 de maio (sábado). O CSA vai até o interior do Paraná e enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, às 16h30. Já o Boa Esporte joga em casa, na cidade de Varginha-MG, contra o Coritiba, às 19h. Ficha técnica:

CSA 1x0 Boa Esporte – 12/05/2018 – Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ

Gol: Didira

CSA: Alexandre Cajuru; Muriel (Celsinho), Leandro Souza, Xandão e Echeverria; Edinho, Ferrugem, Didira (Hugo Cabral) e Daniel Costa (Walter); Niltinho e Michel. Técnico: Marcelo Cabo.

Boa: Fabrício; Erick, Gustavo, Arthur e Elivelton; Amaral, Machado, Thallyson (Jhon Cley) e Douglas Baggio; Alyson (Daniel Cruz) e Willian Barbio (Ygor). Técnico: Daniel Paulista.