Futebol

No Estádio Rei Pelé, CRB é goleado pelo Avaí-SC por 4x0

Por Augusto Oliveira - Estagiário 15/05/2018 21h09
No Estádio Rei Pelé, CRB é goleado pelo Avaí-SC por 4x0
CRB 0x4 Avaí, Série B - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB foi goleado pelo Avaí-SC por 4x0, na noite desta terça-feira (15). O duelo foi no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e abriu a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe catarinense abriu 3x0 logo no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Rodrigão, Renato e Capa. No segundo tempo, o atacante Rodrigão fez o segundo dele e o quarto do Avaí.

Foi a quarta derrota regatiana na Série B. O time ocupa a 13º posição, com seis pontos conquistados. Com os quatro gols sofridos, agora o CRB tem a pior defesa da competição. Levou 13 gols em seis partidas.

O CRB só volta a jogar na próxima semana. O duelo será fora de casa contra o Ceará, no dia 23 de maio (quarta-feira), pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O primeiro jogo terminou 3x3. Na Série B, o Galo encara o Guarani, em Campinas-SP, no dia 26 de maio (sábado). Ficha técnica:

CRB 0x4 Avaí – 15/05/2018 – Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Vinicius Furlan-SP;

Gols: Rodrigão (duas vezes), Renato e Capa;

CRB: João Carlos; Ayrton (Bruno Paulo), Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Lucas, Tinga, Edson Ratinho e Diego Rosa (Leilson); Willians Santana (Mazola) e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha.

Avaí: Aranha; Betão, Alemão e Airton; Guga, Judson, Renato, Pedro Castro (André Moritz) e Capa (João Paulo); Rômulo (Getúlio) e Rodrigão. Técnico: Geninho.