Futebol

CSA derrota Londrina por 2x1 e sobe para o segundo lugar da Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 19/05/2018 19h07
CSA derrota Londrina por 2x1 e sobe para o segundo lugar da Série B
Londrina 1x2 CSA, Série B - Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Jogando fora de casa, o CSA venceu o Londrina por 2x1, na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada no Estádio do Café, em Londrina-PR. Com a vitória e agora com 15 pontos, o Azulão do Mutange sobe para o segundo lugar da classificação.

Os gols da vitória azulina foram marcados pelos atacantes Niltinho e Michel. O time paranaense balançou as redes com o zagueiro Lucas Costa.

O CSA soma cinco vitórias em seis rodadas. Perdeu apenas para o São Bento-SP, em Sorocaba, na 2ª rodada.

A próxima partida será na terça-feira (22), em Maceió, contra o Figueirense-SC. O duelo começa às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Para esse próximo duelo, o zagueiro Xandão vai ser desfalque. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. O técnico Marcelo Cabo já confirmou que Roger será o substituto. Ficha técnica:

Londrina 1x2 CSA – 19/05/2018 – Estádio do Café, Londrina-PR

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio-DF;

Gols: Lucas Costa (Londrina); Niltinho e Michel (CSA);

Londrina: Vagner; Reginaldo, Leandro Almeida, Lucas Costa e Roberto; Germano, Moisés (Lucas Brasil) e Dudu; Patrick Vieira (Matheus Olavo), Felipe Marques e Safira (Paulo Henrique). Técnico: Marquinhos Santos.

CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem (Yuri), Didira e Daniel Costa; Niltinho (Hugo Cabral) e Michel (Walter). Técnico: Marcelo Cabo.