Futebol

Torcida vai ao CT protestar contra momento do CRB; Edson Borges deixa o clube

Por Augusto Oliveira - Estagiário 29/05/2018 19h07
Torcida vai ao CT protestar contra momento do CRB; Edson Borges deixa o clube
Edson Borges está deixando o CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O mau começo na Série B foi motivo de reunião nesta terça-feira no CT Ninho do Galo. Alguns torcedores ao centro de treinamento cobrar jogadores e a direção pela fase vivida pelo CRB. E logo após a reunião, as novidades foram surgindo. Através do seu Instagram, o zagueiro Edson Borges comunicou que está deixando o clube.

Edson agradeceu pela oportunidade dada pelo CRB, mas fez um desabafo.

“Hoje encerra minha passagem pelo CRB. Um grande clube que tive o prazer de jogar. Procurei dar o melhor de mim em todos os treinamentos e jogos que participei. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com grandes jogadores e o desprazer de conhecer um. Mas enfim, vida que segue. Fica minha torcida pela equipe e minha admiração por essa grande e apaixonada torcida!!!”

Mais jogadores devem ser liberados em breve pelo CRB. Em meio a tudo isso, o dia foi trabalho. O elenco regatiano encara o Brasil de Pelotas-RS no próximo sábado (2), pela 8ª rodada da Série B.

O zagueiro Flávio Boaventura está suspenso e é desfalque. Regularizado, o meia Cleiton Xavier pode ser uma das novidades, mas ainda no banco de reservas.