LUTO

Vítima de câncer, ex-atacante de CSA, morre aos 26 anos

POR: 7Segundos
Rafael Silva
Divulgação/CSA

O atacante Rafael Silva, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (8), em decorrência de um câncer, o qual estava tratando há dois anos. Além da rápida passagem no CSA, onde não chegou a atuar, o atleta vestiu a camisa de Santa Rita, Coruripe, ABC-RN, Nacional-AM e Catanduvense-SP.

Paulista, o jogador chegou a ser apresentado pelo CSA antes do início da Série D de 2016 e faria parte do início da história do Resgate do Azulão, mas não pôde ficar no clube por conta do início dos problemas de saúde.

Confira a nota de pesar do CSA:

O CSA vem a público lamentar a morte do jovem atacante Rafael Silva, de 26 anos, em decorrência de um câncer, o qual estava tratando há dois anos. 

O jogador chegou a ser apresentado pelo clube antes do início da Série D de 2016 e faria parte do início da história do Resgate do Azulão, mas não pôde ficar no clube por conta do início dos problemas de saúde. Jovem e com muito talento, Rafael era querido pelos amigos e por onde passou foi um profissional exemplar.

Além da rápida passagem no CSA, onde não chegou a atuar, o atleta vestiu a camisa de Santa Rita, Coruripe, ABC-RN, Nacional-AM e Catanduvense-SP.

Desejamos muita força aos amigos e familiares. 

câncer CSA Luto Rafael Silva

Veja Também

Comentários