reforços no azulão

Mutange movimentado: CSA apresenta goleiro Felipe e os atacantes Alemão e Franklin

POR: Augusto Oliveira - Estagiário
Franklin, Alemão e Felipe foram apresentados pelo CSA
Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

A tarde desta terça-feira (26) foi de apresentações no CT Gustavo Paiva. Anunciados pelo CSA ontem, o goleiro e os atacantes Franklin e Alemão foram apresentados no Mutange.

Felipe, ex-Moreirense (Portugal), e Alemão, ex-Busan IPark (Coreia do Sul), só poderão jogar a partir de julho, quando a janela de transferências internacionais abre, no dia 16/7.

Franklin estava no Atibaia-SP e foi campeão da série A3 do Campeonato Paulista. Participou de 19 jogos e marcou sete gols. Ele deve ser regularizado até a próxima semana.

A imprensa não foi liberada para acompanhar o treino de perto, mas pelo que se viu de longe, o técnico Marcelo Cabo fez algumas mudanças na equipe.

O zagueiro Xandão volta de suspensão e entra na vaga de Roger. Recuperado de lesão no joelho, Rafinha retoma a posição na lateral-esquerda no lugar do Echeverria.

Titular no último jogo, Walter treinou no time titular fazendo a função de meia, com Daniel Costa seguindo na equipe reserva.

O elenco azulino treina pela manhã nesta quarta e quinta. O jogo contra o Coritiba será sexta-feira (29), às 18h, no Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B.

Azulão do Mutange Campeonato Brasileiro CSA Futebol série B

Veja Também

Comentários