Futebol

Sem Michel, CSA deve ter apenas uma mudança na partida contra o Sampaio Corrêa

Por Augusto Oliveira - Estagiário 10/07/2018 11h11
Sem Michel, CSA deve ter apenas uma mudança na partida contra o Sampaio Corrêa
CSA treinou no Sesi Cambona, em Maceió - Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

O CSA vai ter ao menos uma mudança para enfrentar o Sampaio Corrêa, em Maceió, na sexta-feira (13). É que o atacante Michel Douglas acertou sua ida para o Desportivo Aves, de Portugal. Em seu lugar, o técnico Marcelo Cabo deve colocar Walter para jogar como centroavante.

Michel chegou ao clube em 2017 e conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C no ano passado e o Campeonato Alagoano nesta temporada. Deixa o CSA tendo participado de 50 jogos, com 15 gols marcados e 5 assistências.

Regularizado na semana passada, o atacante Franklin pode aparecer como opção no banco de reservas. Com 21 anos, ele participou do jogo-treino de domingo, em Maceió, contra o Jaciobá.

O elenco azulino treina hoje de tarde, às 15h30, no CT Gustavo Paiva. A provável escalação é com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Walter.

Com 25 pontos e na segunda posição, o Azulão quer quebrar a sequência de quatro jogos sem vencer em casa. O Sampaio conquistou a Copa do Nordeste no sábado, mas vem mal na Série B. Tem 15 pontos e é o 16º colocado. Na sexta, a bola rola às 21h30, no Estádio Rei Pelé.