Futebol

Atlético-GO e CSA empatam em 2x2 na abertura da 17ª rodada da Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 23/07/2018 23h11
Atlético-GO e CSA empatam em 2x2 na abertura da 17ª rodada da Série B
Atlético-GO 2x2 CSA, em Goiânia - Foto: Ascom/Atlético-GO

Na abertura da 17ª rodada da Série B, Atlético-GO e CSA empataram em 2x2, no Estádio Olímpico de Goiânia. A equipe da casa abriu o placar logo aos dois minutos. O Azulão fez aos seis e 19 do primeiro tempo, mas viu o Dragão goiano empatar o duelo aos 39 minutos.

Com o resultado, o clube alagoano chegou aos 30 pontos, mesma pontuação do líder Fortaleza, que leva vantagem no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.

O atacante Júnior Brandão fez os dois gols do Atlético. Aos dois minutos de jogo, ele avançou sozinho, chutou sem chances e fez 1x0. Quatro minutos depois, Celsinho cruzou na área para Didira empatar a partida. Com 19 minutos, Echeverria fez o cruzamento, mas a bola pegou no braço do adversário e o árbitro marcou pênalti. Daniel Costa foi para a cobrança e virou o jogo.

Já no fim, aos 38 minutos da segunda etapa, Júnior Brandão fez o segundo dele e determinou o empate no Estádio Olímpico em 2x2. O lance que mais preocupou o torcedor azulino foi na jogada que deu origem ao primeiro gol do CSA. O atacante Niltinho acabou se chocando com outro jogador e levou uma pancada no pescoço. Ele foi direto para o hospital, onde fez ressonância magnética e estão esperando o resultado.

Na próxima rodada, o CSA faz outro jogo fora de casa. Já nesta sexta-feira (27), o desafio é contra o Avaí, em Santa Catarina, às 19h15. O Atlético viaja até Sorocaba-SP para enfrentar o São Bento, no sábado (27).