Futebol

CRB fica no 0x0 com o Criciúma-SC e cai para o 16º lugar da Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 25/07/2018 00h12
CRB fica no 0x0 com o Criciúma-SC e cai para o 16º lugar da Série B
CRB 0x0 Criciúma, no Rei Pelé - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

CRB e Criciúma ficaram no 0x0, na noite desta terça-feira, pela 17ª rodada da Série B. Jogano no Estádio Rei Pelé, o Galo queria a vitória para se aproximar dos grupos de cima na tabela.

Com o empate e os resultados das outras partidas, o Galo caiu para o 16°, somando 19 pontos.

A partida marcou o primeiro jogo do meia Felipe Menezes como titular no time regatiano. No segundo tempo, Cleiton Xavier entrou depois de um mês e meio afastado, mas o camisa 10 voltou a sentir lesão.

O jogador passará por exames para determinar o problema e o tempo de recuperação.

O público pagante foi de 3.721 torcedores. 4.975 pessoas foram ao Trapichão acompanhar o jogo. A renda foi de R$ 40.915,00.

No sábado, o CRB volta a jogar em Maceió. Às 16h30, o time encara o Londrina, pela 18ª rodada da Série B. Confira a ficha técnica da partida desta terça-feira.

CRB 0x0 Criciúma - 24/07/2018

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Alinor Silva da Paixão-MT

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas (Cleiton Xavier), Felipe Menezes e Leílson (Alípio); Mazola (Diego Rosa) e Neto Baiano. Técnico: Doriva.

Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Fabio Ferreira (Sandro) e Marlon; Marlon Freitas, Jean Mangabeira, Luiz Fernando (Alex Maranhão), Élvis (Liel) e Nicolas; Vitor Feijão. Técnico: Mazola Júnior.