Futebol

Apresentação, reforço no CT e treino: terça-feira movimenta dia do CSA

Por Augusto Oliveira - Estagiário 31/07/2018 19h07
Apresentação, reforço no CT e treino: terça-feira movimenta dia do CSA
Wellington Silva, lateral do CSA - Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

A terça-feira (31) foi movimentada no CT Gustavo Paiva. Enquanto o time treinava para o duelo contra o Juventude, o Azulão do Mutange recebia o atacante Neto Berola. Outra novidade no Mutange foi a apresentação do lateral-direito Wellington Silva. Ele estava treinando há mais de uma semana, mas só foi apresentado hoje.

A direção azulina espera regularizar Wellington Silva para ele ter condições de jogo já contra o Juventude, na próxima sexta-feira (3), às 21h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo jogador azulino tem 30 anos e já passou por Bahia, Fluminense, Flamengo, Internacional, entre outros.

O time

O técnico Marcelo Cabo comandou as atividades e repetiu a formação das últimas duas partidas. A tendência é que time entre em campo nesta sexta-feira (3) com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Alemão. Walter, se recuperando de dores no joelho, deve continuar desfalcando o CSA.

Reforço

Anunciado na semana passada, o atacante Neto Berola esteve no CT pela primeira vez. Ele fez as primeiras avaliações médicas e aguarda o término dos exames para assinar contrato e ser apresentado oficialmente.