Futebol

Diretoria do CSA acerta liberação do atacante Niltinho para o futebol português

Por Augusto Oliveira - Estagiário 02/08/2018 20h08
Diretoria do CSA acerta liberação do atacante Niltinho para o futebol português
Niltinho, atacante do CSA - Foto: Paulo Marcos/Ascom Atlético-GO

O atacante Niltinho não é mais jogador do CSA. Nesta quinta-feira (2), o Azulão do Mutange anunciou que chegou a um acordo para liberar o atleta, que tem uma proposta do Desportivo Chaves, de Portugal.

Niltinho foi contratado pelo clube azulino em abril, através de empréstimo do São Caetano-SP. Participou de 17 jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. Marcou dois gols, deu duas assistências e sofreu dois pênaltis.

A direção do CSA diz que não vai atrás de nenhum substituto, que o atacante recém-contratado Neto Berola assume a vaga deixada por Niltinho

É o quarto titular que deixa o Azulão durante a campanha. Antes, os volantes Edinho e Ferrugem e o atacante Michel Douglas deixaram o CSA no decorrer da Série B.

Para o jogo desta sexta-feira (3) contra o Juventude, o atacante Taiberson assume o lugar do Niltinho no time titular. O Azulão entra em campo com: Daniel Costa, Juan e Niltinho não participam do treinamento. Equipe titular no momento: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira, Daniel Costa e Taiberson; Alemão.