Futebol

CSA encerra preparação em Goiânia para o desafio contra o Goiás pela Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 09/08/2018 16h04
CSA encerra preparação em Goiânia para o desafio contra o Goiás pela Série B
Treino do CSA em Goiânia - Foto: Ricardo Lima/CSA

O elenco do CSA trabalhou na tarde desta quinta-feira (9) no CT do Atlético-GO, em Goiânia. Foi a última atividade antes do confronto contra o Goiás, marcado para amanhã, às 19h15, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A única baixa confirmada é a ausência do goleiro Lucas Frigeri, que se recupera de dores na coxa direita. Em seu lugar, Felipe vai fazer sua estreia pelo Azulão do Mutange. O zagueiro Leandro Souza chegou a ser poupado de alguns treinos por conta de um corte no pé esquerdo, mas ele treinou normalmente hoje e vai para o jogo desta sexta-feira.

O time azulino entra em campo com Felipe; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira, Daniel Costa e Taiberson; Alemão.

A novidade fica no banco de reservas. Regularizado e apresentado no começo desta semana, o meia Jhon Cley foi relacionado e pode fazer sua estreia.

Com 34 pontos, o CSA aparece na segunda posição. A partida contra o Goiás será no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. O árbitro vai ser o mineiro Igor Benevenuto.