Futebol

Regularizado, Elias se coloca à disposição para partida do CRB contra o Oeste-SP

Por Augusto Oliveira - Estagiário 09/08/2018 17h05
Regularizado, Elias se coloca à disposição para partida do CRB contra o Oeste-SP
Elias, atacante do CRB - Foto: Roberto Boroni/Ascom CRB

O atacante Elias pode ser a novidade do CRB no banco de reservas contra o Oeste-SP. O jogador regatiano chegou nesta semana, foi apresentado, regularizado e se colocou à disposição do técnico Doriva para o duelo marcado para este fim de semana.

“Estou tranquilo. Venho de uma sequência de jogos lá no sul, fisicamente estou legal. Agora só depende da comissão se vou para o jogo ou não. Se precisar me usar, estou à disposição”.

Elias tem 24 anos e nasceu em Porto Alegre-RS. O CRB é o seu primeiro clube no nordeste. O atacante falou um pouco sobre sua carreira.

“Passei sempre pelo sul. Comecei jogando o Campeonato Gaúcho em 2012. Depois fui jogar no Catarinense, passando por Figueirense, Joinville, fui rodando. Agora estou aqui para dar o meu melhor”.

O time para o jogo deste sábado tem duas mudanças. Suspensos, o zagueiro Anderson Conceição e o volante Lucas não enfrentam o time paulista neste sábado. Flávio Boaventura e Luiz Otávio ganham oportunidade no time principal.

A formação regatiana é com João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Boaventura, Everton Sena e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.

CRB e Oeste jogam às 16h30 deste sábado, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. Com 21 pontos, o Galo é o 18º colocado na Série B.