Futebol

Sem Xandão, delegação do CSA embarca com 20 jogadores para duelo contra o Oeste

Por Augusto Oliveira - Estagiário 20/08/2018 16h04
Sem Xandão, delegação do CSA embarca com 20 jogadores para duelo contra o Oeste
Treino do CSA no Mutange - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O CSA embarcou na tarde desta segunda-feira (20) para São Paulo. Amanhã, às 21h30, o Azulão do Mutange encara o Oeste, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo relacionou 20 jogadores para o confronto diante do time paulista.

A principal ausência entre os convocados é o zagueiro Xandão. Por conta da expulsão contra o Goiás, ele foi julgado nesta segunda, na sede do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro. O árbitro

Sem Xandão, a dupla de zaga será formada por Leandro Souza e Matheus Lopes. Eles foram os titulares na vitória contra o São Bento, no último sábado, em Maceió. Por conta do desgate físico, mais mudanças podem acontecer no time. Pio, que estreou no último jogo, pode ganhar uma chance no lugar de Juan.

A provável formação é com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio (Juan), Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Alemão.

Com 37 pontos, o CSA é o vice-líder da Série B. A partida contra o Oeste será na Arena Barueri. Confira a lista com os 20 jogadores do CSA relacionados para o jogo de amanhã:

Goleiros: Lucas Frigeri e Felipe;

Laterais: Celsinho, Rafinha e Wellington Silva;

Zagueiros: Leandro Souza, Matheus Lopes e Roger;

Volantes: Yuri, Pio e Dawhan;

Meias: Daniel Costa, Didira, Jhon Cley e Juan;

Atacantes: Alemão, Neto Berola, Rubens, Taiberson e Hugo Cabral.