Futebol

CSA volta a jogar mal fora de casa e perde para o Boa Esporte por 3x0

Por Augusto Oliveira - Estagiário 01/09/2018 23h11
CSA volta a jogar mal fora de casa e perde para o Boa Esporte por 3x0
Boa Esporte fez 3x0 no CSA - Foto: Reprodução/Sporrv

O Boa Esporte venceu o CSA por 3x0, em Varginha-MG, na noite deste sábado (01). A partida marcou o encerramento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time mineiro decidiu o jogo em 16 minutos na etapa final.

Depois do primeiro tempo terminar 0x0, a equipe da casa voltou avassaladora. Aos sete minutos, o atacante Daniel Cruz aproveitou a sobra e abriu o placar.

O próprio Daniel Cruz, que jogou no CSA em 2017, fez o segundo gol do Boa Esporte. Aos 16 minutos, o atacante William Barbio fez o terceiro e fechou a vitória da equipe mineira.

Com o resultado positivo, o Boa chega aos 21 pontos, mas permanece na última posição, sendo o 20° lugar. O CSA segue na segunda colocação, com os mesmos 40 pontos.

Para a próxima rodada, que será em Maceió contra o Londrina, o meia Jhon Cley recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o CSA.

O Azulão do Mutange agora joga já na próxima terça-feira (4). O confronto será contra o Londrina, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, às 20h30. Confira a ficha técnica da partida:

Boa Esporte 3x0 CSA - 01/09/2018 - 24ª rodada

Estádio Dilzon Melo, Varginha-MG. Árbitro: Daniel Nobre Bins-RS.

Boa: Fabrício; Hélder, Rodrigão, Rafael Jensen e Kaio Cristian; Djavan, Cloves (Aldo), Thalysson (William Barbio) e Bruno Tubarão; Daniel Cruz (Alyson) e Douglas Baggio. Técnico: Ney da Matta.

CSA: Felipe; Celsinho, Roger, Matheus Lopes e Velicka (Juan); Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa (Victor Paraíba) e Jhon Cley; Alemão (Rubens). Técnico: Marcelo Cabo.