Futebol

Sem o volante Lucas, CRB divulga jogadores relacionados para enfrentar o Avaí-SC

Por Augusto Oliveira - Estagiário 03/09/2018 15h03
Sem o volante Lucas, CRB divulga jogadores relacionados para enfrentar o Avaí-SC
Lucas Siqueira, jogador do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Depois de vencer o Sampaio Corrêa na última sexta-feira, o CRB vai em busca de pontuar fora de casa para se aproximar da primeira parte da tabela da Série B. Para o duelo desta terça-feira (4) contra o Avaí, o volante Lucas será desfalque. Ele machucou o joelho na última rodada. 22 jogadores foram relacionados pelo técnico Doriva.

Além da mudança de volante, a equipe deve sofrer mais alterações. Contra o Sampaio, Lucas deixou o jogo ainda no primeiro tempo. Feijão entrou em seu lugar, mas também se machucou no segundo tempo.

Titular na última partida, o atacante Mazola também não foi relacionado para pegar o Avaí. Por se tratar de uma partida fora de casa, o técnico Doriva pode colocar quatro jogadores no meio-campo para fortalecer a marcação.

A próvavel formação regatiana é com João Carlos; Edson Ratinho, Anderson Conceição, Everton Sena e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Marcelo; Willians Santana e Neto Baiano.

Avaí e CRB se enfrentam às 19h15 desta terça-feira, em Florianópolis, no Estádio da Ressacada. O Galo tem 28 pontos e é o 13º colocado, enquanto que o time catarinense soma 39 pontos e aparece na 4ª posição. Confira a lista com os jogadores do CRB relacionados:

Goleiros: João Carlos e Edson Mardden;

Laterais: Edson Ratinho, Diogo Mateus, Paulinho e Rafael Carioca;

Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Wellington Carvalho;

Volantes: Claudinei, Tinga e Luiz Otávio;

Meias: Marcelo, Felipe Menezes, Leílson e Diego Rosa;

Atacantes: Willians Santana, Neto Baiano, Rafael Costa, Iago, Elias e Bruno Paulo.