Futebol

Trio suspenso: Celsinho, Didira e Daniel Costa não enfrentam o Figueirense e são baixas no CSA

Por Augusto Oliveira - Estagiário 05/09/2018 13h01
Trio suspenso: Celsinho, Didira e Daniel Costa não enfrentam o Figueirense e são baixas no CSA
Didira, meia do CSA - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

O CSA não vai contar com três titulares na partida contra o Figueirense, pela 25ª rodada da Série B. O lateral-direito Celsinho e os meias Didira e Daniel Costa receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão na partida deste sábado (8). Eles voltam ao time no duelo com o Vila Nova, em Maceió, na próxima semana.

Por outro lado, o técnico Marcelo Cabo tem a volta do meia Jhon Cley. Ele estava suspenso na vitória sobre o Londrina e deve entrar na vaga do meia Daniel Costa.

Para o lugar de Celsinho, Welligton Silva deve ocupar o lugar e fazer seu primeiro jogo como titular. A dúvida fica pelo substituto do camisa 19, o meia Didira.

Com alguns atacantes lesionados e outros sem a melhor forma física, o treinador do Azulão tem três dias para definir quem entra para jogar pelo lado direito do ataque.

Figueirense e CSA jogam às 16h30 do sábado, em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli. O time catarinense tem 38 pontos e é o quinto colocado, enquanto que o Azulão do Mutange soma 43 pontos e aparece na vice-liderança da competição nacional.